Termos e Condições

Os presentes termos e condições regem a utilização do site do Notícias de Loures e respectiva subscrição da Newsletter.

1. CONTEÚDO DA APLICAÇÃO/ PROPRIEDADE INTELECTUAL

Entende-se por conteúdo do site toda a informação disponível para o assinante, nomeadamente texto, imagens, fotogalerias, vídeos, webdesign e software. Todo o conteúdo advém do jornal Notícias de Loures (papel e digital) e é protegido por direitos de autor ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas no uso deste site, sem consentimento do Notícias de Loures.

Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos do Notícias de Loures pertencem à Ficções Média Comunicação Conteúdos Lda.

2. REGISTO

Ao efectuar o registo pode subscrever a nossa newsletter.

3. PUBLICIDADE E PATROCÍNIO

A aplicação pode conter publicidade e patrocinadores. O Notícias de Loures ressalva que os anunciantes e os patrocinadores são responsáveis por garantir que o material recebido para inclusão no site está em conformidade com as leis, códigos e regulamentos em vigor. Excluímos qualquer responsabilidade por qualquer erro ou imprecisão que o material publicitário ou de patrocínio possa conter.

4. CONTACTO

Para o esclarecimento de qualquer questão relacionada com os presentes termos e condições de utilização do site do Notícias de Loures, o utilizador deverá contactar a Ficções Média Lda, para a seguinte morada:

Rua Júlio Dinis nº 6 r/c 2685-215 Portela LRS

Pub

Última edição

Opinião