Anuncie connosco
Pub
Opinião
Ricardo Andrade – Comissário de Bordo
Ricardo Andrade
Comissário de Bordo

Opinião de Ricardo Andrade

A melhor opção? Uma equipa de qualidade!

4 de agosto de 2019
Partilhar

Este mês retorno à temática das Eleições Legislativas que se avizinham dando notas sobre aspetos que considero relevantes para o Concelho de Loures neste contexto de eleitoral.

Faço-o porque acredito que na política devemos aproximar eleitos de eleitores e porque devemos em Loures dar exemplos para o país pois apenas com essa postura poderemos ser reconhecidos por todos os lourenses e por todos os nossos concidadãos. Os portugueses em geral não sabem, na maioria dos casos, quem são aqueles seus vizinhos que poderão eleger. Esse facto não é culpa apenas de uns ou de outros mas de todo um sistema eleitoral em que o afastamento entre eleitos e eleitores é altamente potenciado pela não opção por círculos uninominais.

Mas esse debate ficará para um outro dia porque agora importa sim elogiar o facto de o PSD Loures ter logrado obter 4 candidatos nos 46 efetivos da lista do PPD/PSD para o círculo eleitoral de Lisboa. Essa participação e posicionamentos altamente dignos são reveladores não apenas do trabalho do PSD Loures no Distrito de Lisboa mas igualmente do reconhecimento dos quadros que têm vindo a ser produzidos por esta força política em Loures ao longo dos anos. Essa ordenação revela ainda que, nesta nossa terra, o PSD é a única força política que aposta não em supostas figuras iluminadas e solitárias mas numa equipa de gente válida, trabalhadora e credível onde mais do que as individualidades importa o espírito de equipa. E sim, essa forma de pensar e agir merece, desde já, a nota de que o PSD em Loures se apresenta, a cada dia que passa, como a maior e como a melhor alternativa para tomar, pela primeira vez, as rédeas da Câmara Municipal de Loures e de muitas das sua Juntas de Freguesia nas Eleições Autárquicas de 2021 tendo também como cartão de visita os exemplos das autarquias que em Loures têm sido geridas pelo PSD ao longo dos anos. Interessante também que dos 4 indicados pelo PSD para integrar a lista deste Partido à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Lisboa todos sejam autarcas. O Vasco Touguinha na Câmara Municipal de Loures, o Ricardo Andrade e o Pedro Lopes na Assembleia Municipal de Loures e a Sónia Alain Santos na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, são fruto também de um bom trabalho do PSD dentro do nosso Concelho e isso não pode ser escamoteado nem pode deixar de ser dito aos quatro ventos.

Por isso, estou claramente convicto, de que a melhor opção para os lourenses é o voto no PPD/PSD e no Ricardo, no Vasco, na Sónia e no Pedro. Porque apenas com essa equipa no centro de decisão nacional, poderá Loures almejar o lugar que merece no nosso país e que há muito tarda em conseguir atingir.

Última edição

Opinião