Anuncie connosco
Pub
Notícias | Cultura

19 de fevereiro, pelas 21 horas, no Centro Cultural de Moscavide

Gala de Transformismo em Moscavide

6 de fevereiro de 2017
Partilhar

É já no dia 19 de fevereiro, pelas 21 horas, que vai ser realizada a Gala de Transformismo no Centro Cultural de Moscavide, um evento a que o Notícias de Loures se associa. 

A organização ficou a cargo de Rafael Cerqueira e de Ricardo Lourenço, que após ter visto uma Gala da Associação Abraço no Teatro S. Luís, tomou a iniciativa de propôr à presidente da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela, Manuela Dias, a realização de um espectáculo em Moscavide, o que foi viabilizado.

O espetáculo terá, no mínimo, a duração de três horas e apresentará duas vertentes: a homenagem em vídeo a Carlos Castro e Sylvie Kass (Miguel Santos), ambos já falecidos e a exibição dos números de cerca de 15 transformistas, em playback.

Rafael Cerqueira diz-nos, que “esta é uma Gala que pretende homenagear quem já faleceu, mas também dar a conhecer a evolução de quem começou agora e pretende crescer no âmbito da arte transformista, tendo desta forma a oportunidade de mostrar o seu trabalho através da participação numa Gala. A Gala contará ainda com a presença do transformista Valério Vanini, que atuará ao vivo e que brevemente irá lançar o seu primeiro cd.”

Estas especificidades diferenciam esta Gala das produzidas pela Associação Abraço, na opinião de Rafael Cerqueira, porque a considera “menos comercial e mais disposta a mostrar o que é o transformismo. E também porque, finalmente, é um motivo de orgulho poder afirmar que nunca houve nenhum evento que juntasse os melhores de Lisboa, Porto e Algarve”.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter