Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

O Hospital Beatriz Ângelo (HBA) foi o anfitrião da cerimónia

Loures e Odivelas juntos pela Saúde

6 de fevereiro de 2017
Partilhar

O Hospital Beatriz Ângelo (HBA) foi o anfitrião da cerimónia de assinatura do Compromisso Local de Saúde - Loures e Odivelas, que se realizou no passado dia 31 de janeiro no auditório do HBA.

Neste Compromisso para a Saúde – Loures e Odivelas, que foi assinado pelos presidentes das Câmaras Municipais de Loures e Odivelas, respetivamente Bernardino Soares e Hugo Martins, pelos responsáveis do ACES Loures-Odivelas e pela administração do Hospital Beatriz Ângelo, estas entidades comprometeram-se a:

-articularem e integrarem as suas atividades na área da saúde para, de forma sinérgica, garantirem a sua qualidade técnica, potenciarem a sua efetividade e aumentarem a sua cobertura;

-desenvolverem conjuntamente ações de Promoção da Saúde, mobilizando as comunidades, aumentando a sua literacia em saúde e disseminando estilos de vida saudável;

-promoverem e desenvolverem, em conjunto, a criação do Grupo para o Desenvolvimento Local da Promoção da Saúde, participando na sua Coordenação e promovendo a participação de cidadãos e instituições na sua Assembleia.

A cerimónia contou ainda com a presença da presidente da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, Rosa Matos.

Uma nota final para o Hospital Beatriz Ângelo, que participa na campanha de recolha de sangue do Instituto Português do Sangue e da Transplantação no dia 6 de fevereiro de 2017. Para dar sangue, dirija-se à Unidade Móvel de Recolha de Sangue, estacionada no recinto do Hospital, junto à praça de táxis, das 9 às 13.30 horas.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter