p'la caneta afora
HEI JOE!
4 de junho de 2019
Partilhar
Ainda nem estou em mim! Nem a campanha eleitoral para as europeias me consegue deixar tão perplexo, tão de boca aberta, tão a não crer acreditar!
Refiro-me, é óbvio, à falta de vergonha, ao descaramento, à falta de ética, à amoralidade, à falta de pudor, à falta de respeito, à falta de idoneidade, à promiscuidade, à algaraviada, à grunhice, à embrulhada, à choldrice, à ordinarice, à intrujice, ao logro, à trapaça, à vigarice, de um tal Zeca Rodrigues, mais conhecido por Ex-Comendador-Por-Enquanto Joe Berardo!
E não sei se me apetece gastar mais caracteres e ocupar mais espaço ao meu/nosso/vosso jornal a falar deste vil anti-patriota.
Exijo que este ser rastejante não faça parte do meu país!
O povo do meu país ao qual eu também pertenço, tal como você, você, você e você exigem um pedido de desculpas nacional e que lhe seja retirada a nacionalidade portuguesa!
Não se enxovalha uma Nação! Não se passa um atestado de estúpido a um povo grandioso, que é o meu! Que é o nosso!
Não somos um país de totós e de grunhos, nem de mal educados ó Zeca Rodrigues!!!!!!
Somos um país de gente séria e honesta, que não tem e também não quer ter uma retrete com vista para o Tejo!!!!
Paga o que deves, ó Zeca!!!!
P.S.
E o país exige que o teu escritório no Centro Cultural de Belém seja fechado e tu despejado. E deixa lá a tua coleção de Arte, que é nossa e de mais ninguém!
Viva Portugal!!!
(Quando me passar a paragem de digestão associada a uma paragem cardíaca provocada pelas tuas aleivosias Zeca, eu voltarei a escrever com alegria. É já para o mês que vem! O SNS trata de mim!)