Anuncie connosco
Pub
Opinião
Pedro Santos Pereira – Director
Pedro Santos Pereira
Director

Crónicas Saloias

Mais perto

1 de outubro de 2016
Partilhar

O Notícias de Loures está mais perto dos seus leitores. Neste momento, já nos encontramos disponíveis na plataforma digital através do endereço www.noticias-de-loures.pt. Um sítio na internet onde reduzimos o tempo de comunicação entre a redacção e todos aqueles que nos pretendem ler.

Passamos a estar em contacto com o Concelho 24 horas por dia, sem excluir a edição mensal em papel. Queremos fazer mais, ser melhores. Vivemos o Concelho e queremos sempre melhorá-lo. Não somos os únicos, creio que todos aqueles que aqui vivem, trabalham e frequentam, o pretendem. Apesar do sítio na internet ainda estar em fase evolutiva contamos com o vosso contributo, pois é para vocês que o fazemos.

As ideias são muitas e iremos implementá-las, mas temos noção que para ser bem feito não é de um dia para o outro. Mas tudo tem os seus custos. Para chegarmos a este patamar fomos obrigados a recorrer ao novo acordo ortográfico. É uma situação que é extensível à publicação em papel. Se os cronistas, que assim o desejem, poderão escrever como sempre escreveram, já as notícias terão de ser redigidas segundo as normas vigentes. Fomos intransigentes, lutámos até onde conseguimos, mas a partir de agora temos de ceder. Não me agrada, mas é uma inevitabilidade.

O único refúgio a que posso recorrer é este espaço, Crónicas Saloias, que manterei com a escrita que me parece adequada. Temos feito o nosso caminho, passo a passo, de uma forma sustentada e depois da implementação da edição em papel, onde procuramos divulgar o que melhor se faz em Loures, da Gala Notícias de Loures, onde homenageamos aqueles que, em diversas áreas, mais têm feito pelo Município, chegou o espaço na internet, de forma a evitar um desfasamento muito grande entre o acontecimento e a publicação.

Não ficaremos por aqui, porque acreditamos que ainda podemos fazer mais pelo nosso Concelho e, em breve, outras novidades surgirão, pois estamos motivados e isso permite-nos avançar. Estamos aqui para ajudar a construir e abrimos os braços a todos aqueles que estejam com o mesmo espírito.

Este colunista escreve em concordância com o antigo acordo ortográfico.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter