Anuncie connosco
Pub
Opinião
Pedro Santos Pereira – Director
Pedro Santos Pereira
Director

Noite de estrelas

Cerimónia – Gala Notícias de Loures 2016

4 de junho de 2016
Partilhar

O dia 13 de Maio, em Loures, foi mais que o dia da Aparição da Virgem Maria, foi o dia em que se concelebrou o êxito de 50 nomeados e um homenageado, através da Gala Notícias de Loures 2016. Ao todo foram 1 822 votos que decidiram os 10 vencedores das diferentes categorias. Uma cerimónia em que todos, aqueles que quiseram e puderam estar presentes, foram bem-vindos, num clima de boa disposição e de festa.

A Gala foi superiormente conduzida pela Susana Arrais, bem co-adjuvada pelo Wilson Rodrigues que, graciosamente, se disponibilizaram a colaborar com o Notícias de Loures. Já lhes agradeci pessoalmente, mas nunca é demais fazê-lo, agora publicamente. Obrigado Susana, obrigado Wilson.

Um agradecimento especial a todos aqueles que, de uma forma desinteressada, quiseram assistir ao evento, dando-nos desse modo um voto de confiança. Creio que não ficaram desiludidos e espero vê-los no próximo ano.

Uma palavra para a Kika que, com a sua voz tremenda, abrilhantou ainda mais uma noite, onde as estrelas do Concelho cintilavam, onde ela também está incluída.

Como tive oportunidade de dizer na Gala, qualquer um podia ganhar, qualquer um merecia ganhar.

Destaque ainda para o homenageado da noite, Eduardo Gageiro, que conta inúmeras distinções na sua longa carreira, mas nem essa experiência evitou que se emocionasse. Um momento muito humano de alguém que, na sua profissão, está próximo dos deuses.

Um agradecimento, ainda, para toda a estrutura do Notícias de Loures, que se empenhou, o melhor que soube e conseguiu, para que o dia 13 de Maio fosse um dia iluminado no Concelho. Um destaque final, ainda, para alguém que, de uma forma anónima e desinteressada, tudo fez para que a Gala fosse um êxito. Foram, e continuarão a ser, enormes.

Uma nota final para Carlos Paniágua Féteiro que nos deixou, ele que tanto fez pelo Concelho, em particular na arte de representar. A obra que deixou é extensa e valiosa, reconhecida por todos e não há maior tesouro que esse. À família e amigos o voto de pesar do Notícias de Loures.

Este colunista escreve em concordância com o antigo acordo ortográfico.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter