Anuncie connosco
Pub
Opinião
Cristina Fialho – Chefe de redação
Cristina Fialho
Chefe de redação

Cristina Fialho

obrigada mães

7 de maio de 2018
Partilhar

É muito especial fazer um jornal com o tema do dia da mãe. É mais especial ainda quando esse jornal é uma publicação tão próxima de quem o lê.

Esta edição é dedicada a todas elas: às nossas, às mães delas, às nossas amigas que estão agora a iniciar a aventura da maternidade, àquelas que, ainda com os seus pequenos na barriga adivinham já uma vida com o coração a bater fora delas.

A todas, uma mensagem em nome de todos os filhos e filhas: desculpem as contrações fora de tempo, as dores de parto, as noites mal dormidas e as birras.
Desculpem termos pintado o sofá, termos sujado o tapete quando as nossas brincadeiras eram demasiado criativas…

Estamos mesmo arrependidos de ter cuspido a sopa, de termos lutado contra o sono na hora da sesta e de todas as vezes que nos pegámos com os nossos irmãos (íamos jurar que a razão era nossa).

Obrigada pelo mimo, pelas festinhas na barriga, pelos 5 minutos extra no banho a brincar e por nos terem ensinado a comer de boca fechada.
Vocês tinham razão quando nos obrigaram a vestir mais um casaco, a comer os bróculos e a ir para a cama cedo.

Sabe Deus a paciência que tinham para nós.

Também tinham razão quando diziam que aquele rapaz não era para nós, por terem festejado as nossas vitórias por mais pequenas que tenham sido. Somos melhores pessoas por nos fazerem acreditar que podíamos ser o que quiséssemos, na verdade só conseguimos gerir a nossa vida por causa do vosso exemplo.

E têm tanto que nos ensinar ainda…

Obrigada sobretudo, por podermos herdar as vossas características.

Somos filhos orgulhosos.

Última edição

Opinião