Anuncie connosco
Pub
Notícias | Social

Aconteceu dia 26 de outubro, no Pavilhão Paz e Amizade

XXIIICongresso da CNOD

3 de novembro de 2019
Partilhar

O 13º Congresso da Confederação Nacional dos Organismos de Deficientes (CNOD) contou com a presença de representantes de várias entidades, entre eles o Presidente da CM Loures, Bernardino Soares, o Presidente do Conselho Directivo do INR, IP., Humberto Santos, a Vice-presidente do Comité Paralímpico Português, Leila Mota, e Adré Félix, do FED – Fórum Europeu para a Deficiência.

Sob o lema «Por um Movimento Associativo de Acção, na Defesa da Inclusão», debateu-se a situação em que vivem os portugueses com deficiência e apontaram-se caminhos para o futuro elegendo também os órgãos desta estrutura confederativa.

 

"Continua a luta pelo reforço do movimento associativo das pessoas com deficiência, pois há provas dadas de que só a sua unidade e a luta podem servir os interesses das pessoas com deficiência na luta pelo fim das barreiras que impõem a desigualdade e a discriminação".

 

Mais de trezentos participantes marcaram presença, entre delegados eleitos e convidados, de diferentes zonas do país, para discutir os temas que dizem respeito às pessoas com deficiência mas que também são transversais a toda a população.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter