Anuncie connosco
Pub
Notícias | Social

Projeto integrado de remodelação das instalações

Rotary Clube da Portela financia a CURPI no Prior Velho

5 de outubro de 2018
Partilhar

O Rotary Clube da Portela financiou um projeto integrado de remodelação das instalações da Comissão Unitária dos Reformados e Pensionistas Idosos da Freguesia do Prior Velho, CURPI.

A CURPI desenvolve atividades dirigidas aos seniores, e não só, com valências como Centro de Recursos, Saúde - Fisioterapia, Centro de Dia e Apoio Domiciliário também com entrega de refeições, higiene doméstica e pessoal.

Para além do equipamento informático do centro de recursos, também a instalação elétrica, equipamentos de fisioterapia, equipamentos de cozinha, ar condicionado entre outras pequenas reparações numa melhoria muito acentuada das condições do espaço, foram adquiridas no âmbito deste projeto. São muitas dezenas de pessoas as beneficiárias desta benfeitoria com um investimento que ronda os 30 mil euros na sua totalidade. Sendo que, como é boa prática do Rotary Clube, obriga sempre a uma comparticipação por parte da entidade beneficiária.

A inauguração contou para além do presidente da CURPI, António Anastácio Gonçalves e com a Governadora do distrito 1960 Ilda Braz, e ainda Solange Fale, Presidente do Rotary Clube da Portela, para além de representantes da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia, bem como muitos membros do movimento Rotário.

Nas palavras da Presidente do Rotary Clube da Portela, “é um Projeto que terá elevado impacto na melhoria de resposta da CURPI às necessidades da população e será um bom exemplo dos Projetos que o Rotary pode realizar em prol das comunidades”.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter