Anuncie connosco
Pub
Notícias | Social

Dia 26 de maio

Ouvir a população e encontrar soluções

6 de junho de 2018
Partilhar

No dia 26 de maio, a manhã foi destinada a contactos com a população, e visitas a diversas coletividades e associações: Clube de Futebol de Montachique, Grupo Recreativo de Montachique, que está a celebrar o seu centenário, e União Recreativa e Social de Salemas, onde decorreu um encontro com proprietários de terrenos urbanizáveis em Tocadelos.

De seguida, o Executivo Municipal deslocou-se à Capela do Divino Espírito Santo e à União Cultural, Recreativa e Desportiva de Ponte de Lousa.

Para a última parte desta Presidência em Lousa ficou reservado o atendimento à população, com mais de uma dezena de munícipes a serem recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, momento que antecedeu a sessão pública de encerramento desta iniciativa, na qual foi feito o resumo do périplo de dois dias pela freguesia de Lousa.

A Presidência em Lousa não terminaria, no entanto, sem uma visita às futuras instalações da Junta de Freguesia e do Centro de Saúde de Lousa, um imóvel adquirido recentemente pela Câmara Municipal.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter