Anuncie connosco
Pub
Notícias | Social

inauguradção a 26 de novembro

Novo Centro de Dia em Fanhões

30 de novembro de 2017
Partilhar

As novas instalações do Centro Social e Paroquial de São Saturnino de Fanhões, em Ribas de Baixo, foram inauguradas, a 26 de novembro, passando a oferecer melhores condições aos utentes. Bernardino Soares, presidente da Câmara Municipal de Loures e Maria Eugénia Coelho, vereadora responsável pelo pelouro da Coesão Social, estiveram presentes na sessão de inauguração das novas instalações do Centro Social e Paroquial de São Saturnino de Fanhões, localizadas na antiga escola primária de Ribas de Baixo, cedidas pela Autarquia, a título gratuito, em setembro de 2015.

Feita a bênção das instalações pelo Padre Tiago Neto, também presidente do Centro Social e Paroquial, seguiu-se a visita às instalações que vão dar apoio à terceira idade, nas valências de centro de dia e apoio domiciliário, com capacidade para cerca de 40 utentes. O centro está equipado com gabinetes administrativos, lavandaria, sala de refeições e salas de convívio e de jogos.

A inauguração contou ainda com um almoço oferecido pela instituição, com a contribuição da população e a atuação do Rancho Folclórico e Etnográfico do Cabeço de Montachique.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter