Anuncie connosco
Pub
Notícias | Social

Fim de semana 18 e 19 de novembro

Desafio Jovem organiza Feirinha Social de Natal

30 de novembro de 2017
Partilhar

O Desafio Jovem organizou no fim de semana 18 e 19 de novembro uma Feirinha Social de Natal, no Ginásio dos Antigos Bombeiros, em Fanhões.

Entre as 10 e as 19 horas foram colocados, a preços simbólicos, vários produtos em que o valor reverte na manutenção e no melhoramento da Instituição.

«Vendemos todo o tipo de utilidades, nomeadamente, loiças, bibelots, livros, roupas usadas, entre outras coisas. A feirinha vende produtos que nos são doados e que não são necessários nas nossas Comunidades terapêuticas, cujo valor reverte para a Instituição, para a manutenção e melhoramento das condições de habitação dos nossos utentes», explicaram as organizadoras da iniciativa, Maria José Barbosa e Priscila Zacarias.

Uma vez que que o Desafio Jovem é uma instituição que trabalha com população toxicodependente, passando pela desintoxicação e restauração dos comportamentos e valores, com o objetivo de proporcionar uma inserção social eficaz, «o contacto com a comunidade local e este tipo de iniciativas são muito importantes».

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter