Anuncie connosco
Pub
Notícias | Desporto e Lazer

Parque Adão Barata

Primeira edição do Loures Wine Sunset

5 de outubro de 2018
Partilhar

No Parque Adão Barata, em Loures, teve lugar, a 1 de setembro, a primeira edição do Loures Wine Sunset, evento que, num ambiente descontraído, serviu para promover a região demarcada de Bucelas.

Ao som de muita música e com o pôr do sol como pano de fundo, esta sunset party proporcionou, às várias centenas de pessoas que passaram pelo Parque Adão Barata, uma forma distinta e descontraída de viverem os aromas e sabores do arinto de Bucelas.

A abertura musical do Loures Wine Sunset ficou a cargo do DJ Telmo Pereira, seguindo-se, já com o sol-posto, DJ Triple R e DJ Jigar, que animaram e fizeram dançar o público presente, até à meia-noite. Entre as sessões dos DJ decorreram diversas exibições de tango, proporcionadas por João Fanha e Raquel Santos, e um workshop e exibição de kizomba, por Paulo Samurai e Ana Oliveira.

Promover os vinhos e a região de Bucelas, com tudo o que esta tem para oferecer, foram os grandes objetivos desta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Loures, que contou com a presença do vereador António Pombinho.

No Loures Wine Sunset estiveram presentes os seguintes produtores de vinho: Chão do Prado, Enoport, Monte do Roseiral, Quinta da Murta, Quinta das Carrafouchas, Villa Oeiras, Wine Ventures – Quinta da Romeira, bem como a Confraria do Arinto de Bucelas e o Lisbon Hock Gin. As experiências gastronómicas foram asseguradas pelo BBQ – Fish & SteakHouse e Sabores da Terra – Restaurante Tradicional.

Outra iniciativa de divulgação da região demarcada de Bucelas, Há Prova em Bucelas, realizou-se a 15 de setembro, junto às vinhas do restaurante Chão do Prado, em Bucelas.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter