Anuncie connosco
Pub
Notícias | Desporto e Lazer

Gastronomia

Festival do Caracol já mexe

10 de março de 2017
Partilhar

Apesar de ainda faltarem quatro meses o Festival do Caracol Saloio já começou a mexer. No dia 22 de fevereiro a Câmara Municipal de Loures anunciou os primeiros quatro finalistas do evento deste ano: Briónia, Grelhador de Loures, Ímpar e Salero.

Um anúncio que surpreendeu alguns dos presentes, não por desprimor dos escolhidos mas, principalmente, pela ausência do restaurante Apolo 78 nesta seleção, ele que está desde a primeira hora no Festival e é um dos mais procurados.

Este anúncio teve lugar nos Paços do Concelho de Loures, a propósito da entrega dos certificados de participação no Festival do Caracol Saloio 2016, em que participaram os restaurantes Apolo 78, Briónia, Grelhador de Loures, Ideal de Loures, Ímpar, Ludecénio, O Retiro do Minhoto, R&R Café, Salero e Zézita.

Nuno Botelho, vereador responsável por esta iniciativa, salientou a importância e o contributo dos restaurantes, patrocinadores, investidores e da comunicação social, para que o evento tenha tido as proporções que tem alcançado.

Para o presidente da edilidade, Bernardino Soares, o Festival do Caracol Saloio tem sido de uma grande importância, pois durante anos foi praticamente o único evento digno de registo. Apesar de terem surgido outros recentemente, não deixa de ser a iniciativa com maior notoriedade, não perdendo protagonismo.

Para os próximos anos fica a promessa que a aposta neste Festival é para ser reforçada.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter