Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

Loures e Moscavide já viram assinados os contratos que permitem que as obras avancem

Revitalização começa

5 de novembro de 2016
Partilhar

A Revitalização Urbana já arrancou. Camarate, Loures e Moscavide já viram assinados os contratos que, desde o dia 17 de outubro, permitem que as obras avancem. Só o contrato de Sacavém ainda não foi assinado, pois existem arestas a limar.

No dia de assinatura dos contratos entre o Município e as empresas que o irão implementar, os presidentes de junta envolvidos mostraram-se agradados com o passo dado.

Arlindo Cardoso, presidente da freguesia de Camarate, Unhos e Apelação, revê-se na obra e entende que a população irá disfrutar dela.

Para Manuel Glória, presidente da freguesia de Loures, o destaque foi para a participação no processo de todos os intervenientes, o que o torna mais legítimo.
Por fim, Manuela Dias, presidente da freguesia de Moscavide e Portela, as reticências que teve no início nunca fizeram que deixasse de abraçar o projeto, perspetivando já o futuro, pois não é só a Avenida de Moscavide que precisa.

Por parte do executivo camarário, o destaque vai para a requalificação do espaço público, a melhoria da circulação pedonal e dos prédios urbanos, assim como estas obras serem um incentivo ao comércio local, fortalecendo-o e tornando-o resistente.
As obras já começaram.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter