Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

Por motivos profissionais e familiares

Manuel Glória abdica

8 de janeiro de 2018
Partilhar

O presidente reeleito para a Junta de Freguesia de Loures, Manuel Glória, abdicou do cargo por motivos profissionais e familiares. Em comunicado a CDU noticia a sua saída:

«Depois de quase 10 anos ter exercido com grande entrega a presidência da Junta de Freguesia de Loures durante os mandatos entre 1990 e 1995 e de 2013 a 2017, Manuel Glória, renuncia ao mandato por motivos pessoais e familiares que impedem que continue a dar o seu contributo qualificado ao projecto autárquico da CDU na junta de Freguesia de Loures, sufragado nas últimas eleições de outubro de 2017.

Nos termos da Lei e a partir de ontem, 2 de janeiro de 2018 a Presidente da Junta de Freguesia de Loures será Orlanda Rodrigues atual secretária da Junta.

A CDU salienta o justo reconhecimento do imenso trabalho de Manuel Glória, enquanto Presidente de Junta, eleito e ativista da CDU e Dirigente Associativo.

A CDU manifesta aos Eleitores e a toda a População da Freguesia de Loures que os compromissos assumidos no Programa Eleitoral continuarão a ser integralmente cumpridos».

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter