Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

O Passeio Noturno

Halloween anima Lousa

5 de novembro de 2016
Partilhar

O Passeio Noturno Lousa Halloween nasceu com o objetivo de angariação de fundos para a construção do novo Centro de Dia do Centro do CSP São Pedro de Lousa.

Dado o sucesso desta iniciativa, esta é a sua 4ª edição, que contou com elevado número de inscrições, cerca de 1200, quer da população local quer da área metropolitana de Lisboa, o que obrigou a que fossem devolvidas algumas inscrições, pois não havia condições para que todos pudessem estar presentes.

Nas palavras do grande impulsionador do projeto, Marco Alves, o desejo é «tornar este evento num marco de referência da Freguesia de Lousa». Agora que já é um facto, as participações demonstram isso mesmo, esta atividade lúdica não se resume à freguesia, tendo já extravasado muros e assumindo-se como a festa, dentro do género, de referência do concelho.

Este sucesso alcançado é fruto do esforço de todos os voluntários que trabalham neste projeto ao longo de meses, desde os membros da organização aos figurantes, caracterização, pessoas da cozinha, Junta de Freguesia de Lousa, GNR e Bombeiros Voluntários de Loures.

No próximo ano, fica desde já a promessa, de trazerem mais novidades arrepiantes e horríveis surpresas.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter