Anuncie connosco
Pub
Notícias | Atualidade

#vamostodosficarbem

Abril em Casa

5 de abril de 2020
Partilhar

Em época de quarentena, há quem não dê pelos dias a passar com tanto para gerir entre filhos e teletrabalho, mas há quem não saiba o que mais fazer para se entreter, a si, à família, ou para variar um pouco. O seu Jornal de Loures deixa-lhe algumas ideias para estes dias. Com a promessa que tudo ficará bem, ou melhor que antes.

LEITURAS

A Bertrand Livreiros está a pedir aos seus autores que leiam excertos dos seus livros em pequenos videos do facebook. Veja José Luís Nunes Martins, Inês Pimentel, etc.
A Chiado Books oferece todos os dias um e-book GRATUITO para download. Ponha as leituras em dia ou salve para mais tarde.
Inês Fraga lê poesia no instagram. É só fechar os olhos e ouvir.

MUSEUS

Pode conhecer as obras que se encontram no Rijksmuseum ou no Museu Van Gogh, nos Países Baixos, mas também ver a coleção do Musée d’Orsay, em França, ou o espólio do MoMA, nos EUA. A lista inclui ainda a Uffizi Gallery, em Itália; Belvedere, na Áustria; a National Gallery of Art, nos EUA; ou o Museo Dolores Olmedo, no México; entre tantos outros que pode conhecer, pesquise em artsandculture.google.com

CURSOS ONLINE

A Udemy também oferece dezenas de cursos gratuitos para o período de quarentena, nas áreas de Comunicação, Negócios, Programação, Marketing, Comportamento, Vendas, entre outros. Para encontrar as opções, basta fazer uma busca, abrir os filtros de pesquisa e selecionar a opção “Gratuitos”.

+ IDEIAS

- Organizar gavetas

- Fazer álbuns de fotos

- Cozinhar receitas novas

- Reorganizar a despensa

- Fazer videochamadas

- Dormir sestas

- Tomar banho de imersão

- Arrumar estantes

- Modificar a disposição dos móveis de casa

 

Fique bem, fique em casa.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter