Anuncie connosco
Pub
Notícias | Ambiente

Campanha de controlo preventivo

Controlo de pragas urbanas

31 de agosto de 2018
Partilhar

O Município de Loures está a prosseguir com a campanha de controlo preventivo de pragas urbanas na via pública e em edifícios municipais, nomeadamente em estabelecimentos escolares.

Em setembro, será também efetuada na União de Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação, seguindo-se, em outubro, Santo Antão e São Julião do Tojal, e as freguesias de Bucelas e de Fanhões. Em novembro, será realizado um novo ciclo de campanhas de prevenção. Tendo as condições climáticas, nomeadamente o aumento da temperatura, influência sobre o desenvolvimento das pragas urbanas, é necessário reforçar a atuação preventiva e curativa em alguns casos, relativamente a pragas de ratos, baratas, vespas, carraças, pulgas, moscas e mosquitos, entre outros.

É igualmente importante que proprietários ou arrendatários de edifícios ou habitações procedam aos tratamentos, em simultâneo com as campanhas municipais, de modo a potenciar o resultado final. Após a intervenção na freguesia de Lousa e na União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho, a ação decorreu, ainda em agosto, na freguesia de Loures, nas uniões de freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, Moscavide e Portela, e Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela.

Última edição

Gala Notícias de Loures

Gala | Notícias de Loures

Opinião

Eleições

Newsletter